Minha sacolaR$ 0,00
Sacola0
Minha Sacola
Fechar

Total de itens:0

Descontos:R$ 0,00

Subtotal:R$ 0,00

Fechar Menu
  • Institucional
  • Suporte

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DO SITE

Atenção: esta política de trocas é válida somente para compras efetuadas no site www.casafreitas.com.br de forma online

A Casa Freitas disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente Casa Freitas para esclarecer suas dúvidas e ajudar você com o que precisar. Nossa central atende pelo chat disponível no nosso site, pelo whatsapp (85) 99994-3149 ou pelo email sac@casafreitas.com.br de segunda a sexta das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Você pode consultar as demais políticas disponíveis: Política de Entrega, Política de Privacidade e, finalmente, os Termos de Uso deste Site. Todos estes documentos estão disponíveis online.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Devolução/troca de Produto por Arrependimento

O cliente pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento dos produtos.

O cliente deve entrar em contato com o SAC Casa Freitas através do whatsapp (85) 9994.3149 ou do email sac@casafreitas.com.br e solicitar a troca ou devolução da compra. Nesse contato o cliente deverá informar o número da nota fiscal, o nome completo do produto, o CPF e nome completo do titular da compra. O SAC poderá solicitar o envio de fotos/vídeos como evidência para anexar à solicitação.

2. Condições para troca por arrependimento

A. É necessário a apresentação da Nota Fiscal ou número do pedido

B. O produto deverá estar:

(i). Sem sinal de uso, acomodado na embalagem original e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios;

(ii). Produtos das categorias de eletrônicos deverão permanecer com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

3. Devolução/troca do produto por defeito ou vício oculto

O cliente pode solicitar a troca ou devolução de certo produto defeituoso por si recebido, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento. Após prazo estabelecido, o cliente deve se direcionar a assistência técnica da marca adquirida. Nas regiões que não as possuem, o SAC deve informar o cliente sobre os canais de atendimento.

O cliente deve entrar em contato com o SAC Casa Freitas através do whatsapp (85) 9994.3149 ou do email sac@casafreitas.com.br e solicitar a troca ou devolução da compra. Nesse contato o cliente deverá informar o número da nota fiscal, o nome completo do produto, o CPF e nome completo do titular da compra. O SAC poderá solicitar o envio de fotos/vídeos como evidência para anexar à solicitação.

4. Condições para troca por defeito ou vício oculto

A. É necessário a apresentação da Nota Fiscal

B. O produto deverá estar:

(i). Sem sinal de mau uso, sem indícios de queda e/ou avarias provenientes de montagem indevida, acomodado na embalagem original e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios;

(ii). Caso a embalagem original do produto esteja danificada e impossibilitada de uso, o cliente poderá utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. Adicionalmente, o produto deverá conter todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios.

(iii). Produtos das categorias de eletrônicos deverão permanecer com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

5. Pedido incompleto ou diferente do produto comprado

Caso o cliente identifique que seu pedido veio incompleto ou faltando algum item, deverá entrar em contato imediatamente com o SAC Casa Freitas através do whatsapp (85) 9994.3149 ou do email sac@casafreitas.com.br para que possamos avaliar sua solicitação.

O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento para realizar o contato. Nesse contato o cliente deverá informar o número da nota fiscal, o nome completo do produto, o CPF e o nome completo do titular da compra.

6. Embalagem danificada

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. No ato da entrega, caso a embalagem esteja violada ou danificada, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e escrever o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Se, ainda assim, o cliente aceitar o produto, ele deverá em contato com o SAC Casa Freitas em até 7 (sete) dias pelo e-mail sac@casafreitas.com.br ou pelo whatsapp (85) 99994.3149.

7. Condições Gerais à devolução/troca de produtos

A Casa Freitas disponibiliza a troca ou devolução dos produtos adquiridos no site de maneira rápida e fácil, desde que respeitado o prazo que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Se necessário, os produtos poderão passar por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Casa Freitas, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos. Caso seja constatado o "mau uso" por parte do cliente, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao cliente; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto

O desrespeito às condições de troca ocasionarão a negativa, por parte da Casa Freitas, de troca ou devolução de produtos.

Para produtos comprados na modalidade RETIRE AQUI, a troca ou devolução só poderá ser realizada após autorização do SAC exclusivamente na via loja física onde o produto foi retirado.

8. Restituição dos Valores

Em caso de cancelamento da compra, que só pode ser realizado após a coleta ou recebimento do produto, a restituição dos valores ao cliente será da seguinte forma:

A. Crédito para uso do cliente - Vale Compras:

O cliente poderá optar por receber um crédito no formato de Vale Compras para efetuar novas compras no site ou na loja física. O crédito é disponibilizado imediatamente após o reconhecimento da troca no sistema da Casa Freitas e deverá ser utilizado no mesmo dia pelo cliente.

B. Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra:

Para pagamento realizado por cartão de crédito, a administradora de cartão de crédito será acionada em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda. O prazo de efetivação do estorno ao cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

C. Depósito na conta do cliente para pagamento por meio de pix:

Neste caso, o cliente deverá informar os dados bancários ao SAC para que seja realizada a transferência correspondente ao valor do produto, em até 10 (dez) dias úteis após a solicitação de cancelamento.

9. Produtos que não são Passíveis de Troca ou Devolução

A. Produtos expostos, pelo cliente, a condições adversas e/ou imprevistas (umidade, frio ou calor intenso, maresia etc.);

B. Produtos que tenham evidências de mau uso, avarias provenientes de montagem indevida, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada;

C. Produtos com indícios de uso indevido, ligação errada (erro de voltagem ou instalação equivocada) ou em desacordo com o manual de instruções.

10. Outras dúvidas

O cliente pode enviar suas dúvidas, reclamações e solicitações para o SAC Casa Freitas através do whatsapp (85) 9994.3149 ou do email sac@casafreitas.com.br.